 |
Target do pmelink.pt |
 |
|
O target do pmelink.pt é constituído por cerca de 500
mil decisores em mais de 200 mil empresas, com as seguintes figuras jurídicas:
|
|
- Sociedades
- Empresários em nome individual
- Profissionais liberais
|
|
 |
Proposta de valor para o anunciante |
 |
O pmelink.pt é o primeiro Centro
de Negócios Online para PMEs a ser lançado em Portugal. Trata-se do
meio mais adequado para comunicar com todos os decisores dentro do
universo de Pequenas e Médias Empresas nacionais.
Se a sua empresa vende produtos ou serviços a PMEs encontra no pmelink.pt
um meio privilegiado para comunicar com os seus clientes, com um mínimo
de dispersão e, logo, tirando o máximo partido do seu investimento.
Além disso, como o pmelink.pt está organizado por área funcional,
permite-lhe fazer um targeting verdadeiramente eficaz do decisor relevante
para o tipo de produtos ou serviços que pretende promover. |
|
 |
Localização dos banners |
 |
Os banners aparecem no topo de praticamente todas as páginas do site.
|
 |
|
 |
Campanhas |
 |
As campanhas podem estruturar-se
de três formas distintas:
|
|
Por tempo: é definido um
período de tempo para vigência da campanha, sendo facturadas as impressões
que se verificarem durante esse intervalo.
Por impressões: é definida uma quantidade de impressões a facturar,
independentemente do tempo que seja necessário para consumi-las.
Por impressões e tempo: São definidos simultaneamente um intervalo
de tempo e uma quantidade de impressões, terminando a campanha quando
o primeiro dos dois critérios for cumprido.
Em qualquer dos casos, o anunciante pode encerrar a campanha quando
entender, e sem apresentar qualquer justificação, desde que seja feito
um aviso prévio com uma antecedência de 24 horas.
|
|
 |
Especificações dos banners |
 |
Todos os banners deverão
ser entregues em formato GIF (standard ou animado), JPEG ou Flash.
Se enviar o banner em Flash deverá sempre enviar um outro banner alternativo
em formato GIF ou JPEG, para apresentação a utilizadores que não suportem
Macromedia.
Os formatos dos banners que aceitamos estão de acordo com as normas
definidas pela Internet Advertising Association (IAB). Nesta fase, aceitamos apenas
o formato 468x60 pixels, com um tamanho máximo
de 12k.
|
|
 |
Mais informações |
 |
Para conhecer melhor as opções disponíveis e o respectivo preçário,
preencha, por favor, os campos abaixo e clique em "enviar". Será contactado no prazo
máximo de dois dias úteis.
|
|
|
|
|