PMELINK.PT, LDA
Serviço de Apoio a Clientes pmelink.pt
Condições de entrega (excepto paletes de papel ou produtos com indicação de prazo de entrega alargado)
As encomendas são entregues em qualquer ponto de Portugal Continental. Encomendas pagas e processadas pelo pmelink.pt até às 13:00 de um dia útil; são entregues no dia útil seguinte entre as 9h00 e as 18h00 no horário diurno ou entre as 19h00 e as 22h00 no horário nocturno.
Condições de entrega (paletes de papel)
As encomendas são entregues em qualquer ponto de Portugal Continental. Encomendas pagas e processadas pelo pmelink.pt até às 13:00 de um dia útil são entregues no dia útil seguinte entre as 9h00 e as 18h00 no horário diurno. As paletes de papel são entregues inteiras no piso térreo, ou entregues desmanchadas no piso pretendido mediante o pagamento adicional de 52,50 € + IVA ou 105,00 € + IVA para meias-paletes e paletes, respectivamente.
Condições de comercialização (produtos alimentares)
O caso dos produtos alimentares, a Wyby funciona como uma mera mediadora, disponibilizando o site pmelink.pt como meio de divulgação e colocação dos produtos pelo fornecedor no mercado. O fornecedor dos produtos é o único responsável pelo cumprimento de todas as obrigações legais e regulamentares aplicáveis, designadamente em matéria de direitos de consumidor e demais legislação aplicável. O fornecedor assume todos os direitos e obrigações respeitantes a tal contrato, em especial as obrigações de fornecimento, transporte e entrega dos produtos alimentares. Garantimos que todos os produtos comercializados no site pmelink.pt são produzidos por entidades devidamente certificadas para o efeito que garantem os padrões de qualidade exigidos pela lei portuguesa. A Wyby está devidamente mandato para facturar e cobrar os valores das vendas efectuadas através do site pmelink.pt.
Condições de entrega (outros prazos)
As encomendas são entregues em qualquer ponto de Portugal Continental. Encomendas pagas e processadas pelo pmelink.pt até às 13:00 de um dia útil serão entregues até final do prazo especificamente indicado para o produto, entre as 9h00 e as 18h00.
Custos de transporte
O custo de transporte depende do valor da encomenda e do meio de pagamento escolhido*:
Se comprar produtos com prazos de entrega distintos serão criadas encomendas distintas, agrupando os produtos por prazo de entrega, e cada encomenda terá o seu custo de entrega, o qual dependerá do valor da mesma.
O pagamento das suas compras é feito através de um sistema de pagamentos especialmente concebido e que, através da utilização de diferentes bases de dados de informação, garante um acréscimo de segurança e privacidade.
A tecnologia promovida pelo pmelink.pt (SSL 128), dispõe do melhor algoritmo de encriptação actualmente disponível para transacções comerciais seguras, pelo que pagamento das suas compras é feito com toda a segurança.
O sistema de pagamentos do pmelink.pt dispõe ainda de certificação digital de autenticação. Esta, garante-lhe que está a fazer a transacção com a zona de pagamento e banco especificados.
Os meios de pagamento disponibilizados para compras no catálogo de produtos pmelink.pt, são:
Após a confirmação da encomenda ser-lhe-ão apresentados os códigos que poderá utilizar, para pagamento da sua encomenda através da Rede de Caixas Automáticas Multibanco.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora em que o pagamento é creditado numa das contas do pmelink.pt.
Após a confirmação da encomenda ser-lhe-á pedido um número de Cartão de Crédito VISA e respectiva validade, procedendo-se de imediato ao pagamento. Por favor, verifique se o seu cartão dispõe de plafond suficiente para o pagamento desta encomenda.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora de colocação da encomenda.
Os produtos serão entregues contra recepção do pagamento, em cheque ou dinheiro, no momento da entrega. Caso opte pelo pagamento em cheque, este deverá ser passado à ordem de "PMELINK.PT, LDA". Este tipo de pagamento acresce um custo adicional de 2.50€ (s/IVA) independente do valor da encomenda.
O pmelink.pt reserva-se o direito de não processar encomendas efectuadas recorrendo a esta forma de pagamento.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora de processamento da encomenda pelo pmelink.pt, o que ocorre habitualmente num prazo de 3 horas após a colocação da encomenda.
Para utilizar esta forma de pagamento, basta efectuar uma transferência no valor exacto da sua encomenda para um dos NIBs / Números de Conta indicados na tabela abaixo, e indicando o nº de encomenda como referência da transferência (caso o seu banco permita a utilização de uma referência).
Banco | NIB / Nº de Conta |
---|---|
Millennium BCP | NIB: 0033-0000-45592373009-05 IBAN: PT50-0033-0000-45592373009-05 Nº de Conta: 45592373009 |
Para uma maior rapidez do processamento da sua encomenda, recomendamos que efectue uma transferência intrabancária (transferência entre contas do mesmo banco).
O pmelink.pt reserva-se o direito de cancelar encomendas cujo pagamento não seja efectuado até às 18h00 do dia útil seguinte ao da sua submissão. Será naturalmente considerado o prazo máximo de 5 dias úteis necessário para que a transferência seja processada.
As encomendas pagas por Transferência Bancária ficam sujeitas à disponibilidade de stock no momento do pagamento.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora em que o pagamento é creditado numa das contas do pmelink.pt.
Para utilizar esta forma de pagamento, deve seguir os seguintes passos:
O pmelink.pt reserva-se o direito de cancelar encomendas cujo pagamento não seja efectuado até 6 dias úteis após a submissão da encomenda.
As encomendas pagas através do serviço Caixa e-Banking ficam sujeitas à disponibilidade de stock no momento do pagamento.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora do pagamento.
Após a confirmação da encomenda ser-lhe-á pedido um número de Cartão de Crédito VISA e respectiva validade, procedendo-se de imediato ao pagamento.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora de colocação da encomenda.
Para efectuar o seu pagamento através do Caixadirecta on-line, basta autorizar o débito do valor das suas compras na sua conta à ordem.
Seleccione esta opção e será encaminhado para a página de autenticação do seu internet banking. Depois de introduzir os números de contrato e código de acesso, basta-lhe seleccionar a conta à ordem que pretende utilizar para o pagamento. Para sua comodidade, o número de encomenda e o montante são preenchidos automaticamente.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados a partir da data e hora em que o pagamento é creditado numa das contas do pmelink.pt.
O cheque deverá ser enviado por correio ao pmelink.pt, de acordo com instruções fornecidas no momento do pagamento.
Prazos de entrega (se aplicável) - Os prazos referidos nas condições de entrega do serviço são contabilizados após boa cobrança do cheque.
Poderá efectuar a devolução no acto da entrega ou até 14 dias após a entrega:
Cancelamentos/reembolsos não se aplicam a bens personalizados ou mercadorias perecíveis:
As reparações de produtos dentro do prazo de garantia serão tratadas directamente com o fornecedor dos mesmos, sendo o contacto disponibilizado e facilitado através do Serviço de Apoio a Clientes pmelink.pt - 707 20 50 20 (Disponível das 09h às 18h, nos dias úteis) ou info@wyby.pt.
As características dos produtos estão sempre descritas no catálogo, totalmente acessíveis no momento da encomenda.
Os preços são válidos até às 18h00 do dia útil seguinte ao da submissão da encomenda. A partir dessa data, poderão ser alterados pelo pmelink.pt.
Nos serviços de execução continuada com renovação periódica de pagamento, os respectivos prazos de duração do contrato são sempre indicados no momento da subscrição do serviço.
Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de consumo (RAL). Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. A Yunit não se encontra vinculada por adesão nem por imposição legal a qualquer entidade de RAL.
A ligação eletrónica à plataforma de resolução de litígios em linha (RLL) de consumo é a seguinte: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.
O endereço eletrónico da Yunit é o seguinte: info@wyby.pt.
Salvo indicação em contrário, todas as promoções constantes na loja online iniciam a dia 1 do presente mês e terminam no último dia do mesmo, estando limitadas ao stock existente.